Artigos

Fim de relacionamento.

Sim é um sofrimento. É uma dor tão intensa que a sensação é que estamos sem chão, que será impossível existir sem aquele grande amor, que está tudo perdido, que a vida acabou. Acredite. Isso vai passar.
Importante que você curta seu luto. Ele é só seu e não tem como virar essa página. Em sequência virá outras fases do rompimento como a negação, a raiva, a mágoa até chegar a aceitação. Isso tem um tempo e cada um tem o seu tempo.
Então vivencie esse momento de solidão e permita se sofrer e chorar. Uma boa rede de convivência é indispensável para te dar apoio, carinho e empatia, sem julgamento.

É um processo dolorido, mas muito importante para que você possa reconstruir, reorganizar, reiniciar sua vida. O luto é para ser curtido e não perpetuado. Ele é necessário para abrir portas para novas possibilidades e enxergar novas perspectivas.
Transforme essa sua experiência, ressignifique, mude seu foco do estado negativo e veja o lado positivo para retomar sua vida. Não é fácil e é possível. Rompimentos fazem parte da vida, é um ciclo que se fecha e por vezes pode ser um livramento.

Tenha certeza que mesmo você não pensando nisso agora, um novo relacionamento saudável está por vir. Permita se. Você pode e merece

Aproveita e ouve a maravilha Rita Lee em Cartão Postal. E vamos falar de relacionamentos saudáveis?

Os artigos mais lidos

Você conhece a mentoria e onde ela pode te levar?

Você conhece a mentoria e onde ela pode te levar?

Já pensou em ter alguém que te incentive, te apoie, para o seu caminho de superação, autoconheciment...

Saiba mais
Como é a sua escuta?

Como é a sua escuta?

Difícil se estiverem falando ao mesmo tempo ouvir com atenção e sem julgamentos. Na Mediação convida...

Saiba mais
Como anda as suas noites?

Como anda as suas noites?

Para uns é invisível, em outras pessoas aparece em grande expectativa do futuro, que pode gerar frus...

Saiba mais