Artigos

Fim de relacionamento.

Sim é um sofrimento. É uma dor tão intensa que a sensação é que estamos sem chão, que será impossível existir sem aquele grande amor, que está tudo perdido, que a vida acabou. Acredite. Isso vai passar.
Importante que você curta seu luto. Ele é só seu e não tem como virar essa página. Em sequência virá outras fases do rompimento como a negação, a raiva, a mágoa até chegar a aceitação. Isso tem um tempo e cada um tem o seu tempo.
Então vivencie esse momento de solidão e permita se sofrer e chorar. Uma boa rede de convivência é indispensável para te dar apoio, carinho e empatia, sem julgamento.

É um processo dolorido, mas muito importante para que você possa reconstruir, reorganizar, reiniciar sua vida. O luto é para ser curtido e não perpetuado. Ele é necessário para abrir portas para novas possibilidades e enxergar novas perspectivas.
Transforme essa sua experiência, ressignifique, mude seu foco do estado negativo e veja o lado positivo para retomar sua vida. Não é fácil e é possível. Rompimentos fazem parte da vida, é um ciclo que se fecha e por vezes pode ser um livramento.

Tenha certeza que mesmo você não pensando nisso agora, um novo relacionamento saudável está por vir. Permita se. Você pode e merece

Aproveita e ouve a maravilha Rita Lee em Cartão Postal. E vamos falar de relacionamentos saudáveis?

Os artigos mais lidos

Você já escondeu os seus sentimentos?

Você já escondeu os seus sentimentos?

Quantas vezes você experimentou essa sensação, de usar máscaras para disfarçar sua dor, sua tristeza...

Saiba mais
Como você recebe a depressão da outra pessoa? Já sentiu essa situação?

Como você recebe a depressão da outra pessoa? Já sentiu essa situação?

Tenho atendido na Mentoria, em processo multiciplinar com psicólogos e psiquiatras, a melhoria na q...

Saiba mais
O que você quer fazer da sua vida?

O que você quer fazer da sua vida?

Tem dias que nos sentimos exatamente assim. Parece que há uma conspiracão para louças, emoções e ne...

Saiba mais