Artigos

Fim de relacionamento.

Sim é um sofrimento. É uma dor tão intensa que a sensação é que estamos sem chão, que será impossível existir sem aquele grande amor, que está tudo perdido, que a vida acabou. Acredite. Isso vai passar.
Importante que você curta seu luto. Ele é só seu e não tem como virar essa página. Em sequência virá outras fases do rompimento como a negação, a raiva, a mágoa até chegar a aceitação. Isso tem um tempo e cada um tem o seu tempo.
Então vivencie esse momento de solidão e permita se sofrer e chorar. Uma boa rede de convivência é indispensável para te dar apoio, carinho e empatia, sem julgamento.

É um processo dolorido, mas muito importante para que você possa reconstruir, reorganizar, reiniciar sua vida. O luto é para ser curtido e não perpetuado. Ele é necessário para abrir portas para novas possibilidades e enxergar novas perspectivas.
Transforme essa sua experiência, ressignifique, mude seu foco do estado negativo e veja o lado positivo para retomar sua vida. Não é fácil e é possível. Rompimentos fazem parte da vida, é um ciclo que se fecha e por vezes pode ser um livramento.

Tenha certeza que mesmo você não pensando nisso agora, um novo relacionamento saudável está por vir. Permita se. Você pode e merece

Aproveita e ouve a maravilha Rita Lee em Cartão Postal. E vamos falar de relacionamentos saudáveis?

Os artigos mais lidos

Como proteger os filhos na separacao do casamento?

Como proteger os filhos na separacao do casamento?

As crianças sofrem muito mais em um casamento onde não há mais diálogo e respeito do que viver em ma...

Saiba mais
Vamos falar sobre seu futuro?

Vamos falar sobre seu futuro?

Se você deseja se destacar e criar valor para sua marca e maior competência profissional, precisa co...

Saiba mais
Quando foi a última vez que você exerceu seu amor-próprio?

Quando foi a última vez que você exerceu seu amor-próprio?

Na busca desesperada de viver um grande amor nos perdemos e acabamos convivendo com máscaras, sem au...

Saiba mais