Artigos

Gertrude Ederle, foi a primeira mulher a nadar no Canal da Mancha em 1926, travessia entre Inglaterra e França, em águas geladas que ligam o oceano Atlântico ao Mar do Norte.

Além das dificuldades de baixas temperaturas, mudanças climáticas, manchas de esgoto e de óleo, imagino a preparação e as emoções.

E é isso que desejo trazer, nossas dificuldades e desafios de lidar como nossas emoções. Quantas vezes atravessamos o ‘Canal da Mancha’?

Eu? Várias vezes. E você? Quantas vezes você sentiu dificuldade em começar ou recomeçar? Quantas vezes você sentiu vontade de desistir? Quantas vezes você se sentiu sozinha? Quantas vezes você achou que não era para você? Quantas vezes você achou que não era boa o suficiente? Quantas vezes você teve raiva de não conseguir o que desejava? Quantas vezes você se odiou por isso? Quantas vezes você aceitou o que chamou de destino?

É, por vezes nos sentimos assim. Compreender suas emoções é indispensável para qualidade de vida, para tomada de decisões, para relacionamentos sadios, para ter conhecimento, para entender e acolher seus sentimentos, para te trazer identidade pessoal.

Desenvolva e saiba controlar suas emoções, entenda seu comportamento, os gatilhos. Aprenda a se relacionar de forma saudável e a enfrentar situações conflituosas.

Vamos falar mais sobre isso e enfrentar juntas essa correnteza?

Aproveita e ouve Renato Russo em Mais Uma Vez

Inesquecível

Os artigos mais lidos

Você conhece a mentoria e onde ela pode te levar?

Você conhece a mentoria e onde ela pode te levar?

Já pensou em ter alguém que te incentive, te apoie, para o seu caminho de superação, autoconheciment...

Saiba mais
Como é a sua escuta?

Como é a sua escuta?

Difícil se estiverem falando ao mesmo tempo ouvir com atenção e sem julgamentos. Na Mediação convida...

Saiba mais
Como anda as suas noites?

Como anda as suas noites?

Para uns é invisível, em outras pessoas aparece em grande expectativa do futuro, que pode gerar frus...

Saiba mais